O feitiço virou contra o feiticeiro

13/09/2012 às 19:44 | Publicado em Campinas, Osasco, Zé Roberto | 5 Comentários

O esporte às vezes gera situações curiosas. Se neste início de temporada de clubes o Sollys/Osasco pode se orgulhar de ter um time mais entrosado (ou menos desentrosado, como queiram) que os rivais, é graças a José Roberto Guimarães. Cerca de um mês depois de ganhar o ouro em Londres com a seleção, ele tomou 3 a 0 de boa parte das ex-comandadas defendendo a Amil/Campinas contra o Sollys/Osasco no primeiro jogo interessante da temporada de clubes femininos.

Méritos, claro, da diretoria de Osasco que investiu na formação de um time fortíssimo, que conta com quatro titulares da final olímpica, uma reserva e duas atletas que poderiam poderiam muito bem ter estado na Inglaterra. O próprio Zé, porém, avisou ao SporTV assim que saiu de quadra:

– Vamos chegar! Deixa quieto, vamos trabalhar.

Independente do que aconteça, é inegável que Osasco já começa um passo à frente dos demais adversários. Quanto ao jogo em si, muitos erros (normal neste período do ano) e destaque para as centrais Adenízia e Thaísa. Do lado de Campinas, ainda é cedo para tirar conclusões, já que o time ainda treinou pouco com Zé Roberto e teve os desfalques de Soninha e Vasileva. Se fosse fazer uma aposta, diria que vai chegar… difícil é saber se isso será suficiente.

Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Não gostei da atuação do Amil, mas tem muito a crescer com o Zé Roberto tão motivado e confiante como está. O Sollys é o time a ser batido (a seleção americana da superliga), mas assim como as olimpíadas tão bem nos mostraram nada é impossível no vôlei feminino.

  2. Eu gostaria de saber se tem como eu ter acesso aos posts mais antigos do blog, de época que este estava no site Melhor do Vôlei???

    • Vou dar uma olhada nisso e te respondo depois, Welmer. Abs!

      • Olá Carol, você verificou, tem como ter acesso aos posts???

        • Welmer, ainda não conseguimos. Te aviso assim que houver alguma novidade 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: