Hooker se casa e e é zoada por site nos EUA

22/09/2012 às 16:46 | Publicado em Estados Unidos, Hooker | Deixe um comentário
Tags:

Quem tem algum conhecimento de inglês, sabe que o sobrenome de Destinee Hooker é um tanto quanto constrangedor. Se você não sabe o que significa, segue o print tirado do dicionário WordReference:

Pois bem: depois de ser fundamental para Osasco ganhar a última Superliga e jogar muito na Olimpíada de Londres, Hooker está de mudança para a Rússia, onde vai jogar pelo Dinamo Krasnodar. Antes de embarcar, porém, ela aproveitou para se casar com o personal trainer Steven Coulter.

Ela trocaria de sobrenome, adotando o do marido? Manteria o nome de solteira? A dúvida gerou uma brecha para que o site TMZ, especializado em celebridades internacionais, fizesse uma piadinha de duplo sentido com a jogadora: “U.S Olympian Destinee Hooker – I Got Married, But… I’ll Always Be a Hooker” (tradução: “Me casei, mas… sempre serei uma Hooker”)

Através do Twitter, Hooker se manifestou sobre o ocorrido, mas levou tudo numa boa, como você pode ver nesta matéria do R7.

Bacana saber que a atleta tem senso de humor (que, imagino, foi lapidado ao longo de anos e anos de zoação). Tomara que um dia ela volte a jogar no Brasil.

OBS: A matéria do TMZ pode ser vista clicando aqui. No começo de agosto, aliás, ela já havia declarado que ama o nome que tem.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: