Não esqueçam da Tom!

28/11/2012 às 21:09 | Publicado em Logan Tom, Unilever, Vôlei Amil | 7 Comentários

(Foto: Divulgação/CBV)

Está todo mundo falando da Natália e da Vasileva que, de fato, fizeram um jogaço ontem no duelo Vôlei Amil x Unilever e merecem vários elogios pelo o que mostraram nesta terça. Porém, gostaria de atentar para a atuação de uma jogadora que quase passou despercebida após a partida, ao menos até onde eu li.

Estou me referindo a Logan Tom. Todo mundo que acompanha vôlei há alguns anos está careca de saber do talento da americana, mas é incrível como ela não perde o ritmo mesmo com a idade avançando (já se vão 31 primaveras). Se Natália pôde iniciar sua caminhada de volta ao topo com os bons levantamentos de Fofão, foi muito porque Tom garantiu o time lá atrás…

Como se não bastasse, ela ainda marcou 16 pontos, sendo dois aces (curiosamente, números iguais do de Natália). Se na temporada passada a Unilever sofreu muito com o passe, tudo indica que este ano os torcedores poderão se preocupar com qualquer coisa, mas não isso, confirmando as expectativas. Tendo Fabi ao lado, Tom mostra que cada um dos muitos centavos investidos nela vale a pena.

Pra fechar, dois rápidos comentários: Juciely tem conseguido retomar as boas atuações de 2010 – não fosse pela queda de rendimento na última Superliga, poderia muito bem ter estado na campanha do bicampeonato olímpico Londres. Quando ao rápido (e frio) reencontro entre Zé Roberto e Bernardinho, pelo menos houve o bom senso de não se polemizar um assunto pra lá de desgastado. Legal seria se fossem amigos e trocassem informações, mas se não querem isso, que continuem felizes assim.

Anúncios

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tom Joga muito. Fez um bom fundo, resolveu bolas com muita habilidade e competência e buscou bolas praticamente perdidas. Em um jogo de ataques fortíssimos, pudemos ver como a Tom é uma maestra em quadra, mostrando o fino da bola, sem precisar mostrar a força que tem.

  2. Tudo o que eu vi foram erros de recepção e alguns tocos. E só. Fez o feijão com arroz. Uma jogadora como a Amanda consegue fazer aquilo . Tom também precisa lembrar que não é campeã olímpica ou celebridade. Colocar o rabo entre as pernas e parecer simpática para um país onde tem um grande número de fãs, e a acolhe pela segunda vez.

    • Amanda não. Gabi. Corrigindo.

  3. Amanda não, Gabi. Corrijo.

  4. Realmente a Tom, jogou muito! Fez belas defesas e o seu saque fez estrago na recepção de Campinas. Outra que também saca e ataca bem é a Sara Pavan. Esta Superliga promete!

  5. É verdade, Fernando e Marcílio. Uma das melhores da atualidade, com certeza absoluta.

    Igor, obrigado pela sua opinião. Não concordo com suas colocações sobre a atuação dela, mas respeito. Quanto à postura com os fãs, posso dizer que ela também não é das mais simpáticas com a imprensa. Aliás, estou pensando em fazer um post sobre isso em breve.

    Abs a todos

  6. É verdade,a Logan Tom é espetacular,jogadora que joga pro time.Até a fase decisiva da superliga ainda ouviremos falar muito bem dela.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: